[Cascavel-pm] Procurar texto em arquivo.

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quinta Junho 21 08:51:54 PDT 2007

On 6/18/07, Donato Azevedo <donatoaz em gmail.com> wrote:

> On 6/18/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
> [snip]
>
> hmmm... onde e quando será o próximo??? sem querer voltar a discussão
> sobre cervejas, eu pagaria pra ir pra europa só pela cerveja... hehehe

No Sao-Paulo.pm o próximo encontro acontecerá no dia 23/06/2007, também
conhecido como próximo sábado. Detalhes aqui:
http://mail.pm.org/pipermail/saopaulo-pm/2007/002023.html.

Que estiver em sampa nesta data e afim de tomar um bom chopps é só
comparecer !

Abraços,

Solli M. Honório