[Cascavel-pm] RE: Problema com o módulo DateTime no Windows XP!

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Quinta Junho 21 07:01:31 PDT 2007

Solli,Estou usando Windows XP e uso do DateTime normalmente...Se não me falhe a memória eu tive problemas usando o PPM. Se for esse o caso, sugiro baixar os fontes, compilar e criar um pacote PPM relacionado.[]'sAlceuDate: Wed, 20 Jun 2007 20:29:24 -0300From: shonorio em gmail.comOn 6/4/07, Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com> wrote:
> recebo a mensagem de erro que segue abaixo:> Can't locate DateTime.pm in @INC (@INC contains: C:/perl/site/lib> C:/perl/lib)...Se você tem experiência com Linux, instale o Cygwin (
www.cygwin.com).Com ele você pode dar um "locate" e verificar se o módulo foirealmente instalado, e, se foi, se o diretório é um daqueles indicadosem @INC.(Claro que dá para fazer a mesma coisa no Windows, mas pra quem tá
acostumado com Linux o Cygwin é uma mão na roda : ))humm, que tal um 'dir' ? ou o 'search' da interface gráfica ou quem sabe as poderosas ferramentas do
http://www.sysinternals.com  :) .... nada como ser poligota :P