[Cascavel-pm] OCR

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Quinta Junho 21 05:34:22 PDT 2007

On 6/21/07, Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com> wrote:

> Leia a mensagem: ela diz que falta o tesseract, que é o sistema de
> OCR usado pelo módulo.

E leia a documentação do OCR::PerfectOCR. Este é um módulo de OCR que
não serve para figuras com ruído e distorção como é caso de fotos e
digitalizações. O propósito dele é ler imagens com texto geradas
perfeitamente, como por exemplo um título em uma página de web que foi
colocado como imagem.