[Cascavel-pm] LWP::Simple

Quinta Junho 21 03:18:13 PDT 2007

On Jun 21, 2007, at 1:24 AM, Solli Honorio wrote:
> Se você tiver problemas com ele, tem de tentar entender quem é que
> recebe o SIGALRM do teu "timeout". Eu recomendo que leia sobre isso
> no perldoc perlsig, Signal Handling in Perl. ;-)
>
> Um pouco atrasado, mas também importante... esta história de ALARM
> não funciona no Windows. Nunca descobri porquê, mas também nunca
> pesquisei a fundo :( ...

   Ah, é. Desculpe. Eu me esqueci deste detalhe: IPC com sinais no
windows não funciona, por que o windows é "multi-tarefa SEMI
preemtivo", o que quer dizer que frequentemente ele depende do
usuário "passar o controle" de volta... claro, não funciona, ;-) e o
Janelous trava...

   Por isso, também não é possível obter boas implementações de
SIGALARM para windows. :-( O suporte a processos / threads é
diferente e meio estranho.