[Cascavel-pm] OCR

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quarta Junho 20 13:15:52 PDT 2007

Isso me lembra, no final da minha graduação (em 2004) tinhamos que fazer um
Trabalho de Conclusão de Curso.

O de um amigo meu era justamente sobre reconhecimento de placas em fotos:

http://www.linux.ime.usp.br/~cef/mac499-04/monografias/elcio/poster.pdf

(o meu - junto com mais dois amigos - foi só um jogo pra Gameboy Advance)

Dá uma olhada nos assuntos do pôster dele, talvez você tenha que fazer algo
similar pra tratar a foto :-)

[]s
Wendel

"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/