[Cascavel-pm] EXPLICAÇÃO SOBRE: PUSH, SPLIT e FOREACH.

roan Brasil roanbrasil em gmail.com
Quarta Junho 20 11:37:57 PDT 2007

Será Wendel?
O professor ENSINA programação em C como disse nosso amigo. Então com a
visão de expandir horizontes dos alunos, pediu um trabalho de uma linguagem
parecida com a que ele ensina e fazendo com que o know-how aumente.
Para meu entendimento é:

Professor++;

Mas como os dedos das mãos não são iguais, te entendo e espero que me
entenda. :)

P.S.---> Rezem por mim, vou apresentar meu trabalho de conclusão hoje.
TomaraQueEuVáBem++;

Em 20/06/07, Wendel Scardua <wendelscardua em gmail.com> escreveu:

> Err... O Gabriel Vieira tava sendo irônico (eu acho)...
>
> O certo seria
>
>   Professor--;
>
> Pô, pra ter um professor que não ensina, melhor não ter professor nenhum
> :-)
>
> []s
> Wendel

> --
> "Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/

Atenciosamente,

Roan Brasil Monteiro
Presidente do Rotaract Club Lauro de Freitas D4550
Gestão 2006/2007
________________________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*
Faculdade UNIME
www.unime.com.br
BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
Roan Brasil Monteiro
_____________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*

"NA LUTA ENTRE BATMAN E PINGÜIM,
EU SOU MAIS O PINGÜIM..." by Roan
____
°v°   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^
Por que ver o MUNDO através de 'janelas'
Se você pode usar portas.

"Software Livre:
    Socialmente Justo,
    Economicamente Viável,