[Cascavel-pm] EXPLICAÇÃO SOBRE: PUSH, SPLIT e FOREACH.

roan Brasil roanbrasil em gmail.com
Quarta Junho 20 11:17:42 PDT 2007

Realmente estamos precisando de um professor desse. Pois isso que nos faz
aprender.

Professor++;

Em 20/06/07, Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com> escreveu:

> Onde você estuda!?
>
> Seu professor está indicado a uma medalha honrosa da comunidade :P
>
> Abraços ;)

> Gabriel Vieira

Atenciosamente,

Roan Brasil Monteiro
Presidente do Rotaract Club Lauro de Freitas D4550
Gestão 2006/2007
________________________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*
Faculdade UNIME
www.unime.com.br
BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
Roan Brasil Monteiro
_____________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*

"NA LUTA ENTRE BATMAN E PINGÜIM,
EU SOU MAIS O PINGÜIM..." by Roan
____
°v°   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^
Por que ver o MUNDO através de 'janelas'
Se você pode usar portas.

"Software Livre:
    Socialmente Justo,
    Economicamente Viável,