[Cascavel-pm] Burlando uma enquete

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quarta Junho 20 11:08:18 PDT 2007

A questão não é "exemplos"... Você afirmou que quer usar esse script para um
site específico. O que o pessoal quer saber é simplesmente qual é esse site!

Das duas uma, ou vão falar pra você não fazer, ou vão te dar toques mais
específicos (como descobrir os campos a enviar, ver se é GET ou POST, como
lidar com esse ou aquele caso particular, etc...)

Então fala logo qual é o fsck(8)ng site para o qual você quer fazer o
script... ¬_¬'

[]s
Wendel

--