[Cascavel-pm] Burlando uma enquete

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Quarta Junho 20 06:20:28 PDT 2007

Não insista tanto camarada... apenas seja "camarada"...
heheh tudo bem, devo ter usado o exemplo errado...
Pq nao falei: "como fazer um script que faz eu entrar em um link quantas
vezes forem necessário"?
Use esssa idéia como um "robô" que aumente seus hits de acesso...

Forte []!
Fernando

----- Original Message -----
From: "Luis Motta Campos" <luismottacampos em yahoo.co.uk>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Wednesday, June 20, 2007 10:08 AM
Subject: Re: [Cascavel-pm] Burlando uma enquete

On Jun 20, 2007, at 2:18 PM, <fernandolouis em terra.com.br> wrote:
> O que acham deste exemplo?

   Vou implementar alguma coisa mais para você.
   Mas não empolga, eu quero saber onde você pretende usar isso. Faça
o favor de postar aqui.

   [código aqui]

   Mudei de idéia.
   Código quando você me disser onde vai usar isso. ;)

> to no caminho certo pessoal?

   Você ainda está conseguindo ajuda, meu caro.
   Mas não sei dizer se está no caminho certo.
   Eu insisto: por favor poste aqui o website onde você pretende usar
isso.