[Cascavel-pm] Burlando uma enquete

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Quarta Junho 20 05:28:03 PDT 2007

>   Uma sigla inglesa muito conhecida no mundo da computação,
>especialmetne no segmento open-source. Expande para
>
>       "Read The F*cking Manuals" (Leia A P*rra do Manual)
>
>   eu, particularmente, prefiro expandir para
>
>       "Read The Fine Manuals" (Leia Os Manuais Legais)
>
>   ;-) nada pessoal, meu caro.

Sem problemas mano...

>   Posso fazer uma pergunta? Eu estou curioso para saber a sua idade. Você
> se importa em me dizer?

Tenho 25 anos e programo em perl desde os 19. Aprendi sozinho, lendo...
sem ninguém para poder me ajudar qd precisava, apenas os "TMF".
Aprendi muito com exemplos que leio, por isso solicitei um.
Exemplos são bons para o aprendizado...
lembro no primário, quando a "tia" passava uma expressão aritmética...
lembra?
{ 5 * 2 + [33 -1] - 1 * 2 + (1+1) } ?
ela não dava a resposta... mas nas primeiras vezes, ela descrevia-o no
quadro, bem discriminado...
e eu me baseando... aprendia...

[]s,
Fernando