[Cascavel-pm] Burlando uma enquete

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Quarta Junho 20 04:31:33 PDT 2007

Calma pessoal, não me interpretem mal...
A enquete foi mais uma questão de "teste" para obter esse conhecimento.
Aliás, todos sabemos que para sermos ANTI-HACKERS, temos que saber como eles
agem para poder intervir.

Vejam só... já aprendi que com a LWP consigo fazer "serviços de macro" e até
então não sabia. Nunca tinha utilizado antes...

Poderiam me dar um simples exemplo!?!

[]s,
Fernando