[Cascavel-pm] Burlando uma enquete

Quarta Junho 20 01:04:18 PDT 2007

On Jun 19, 2007, at 10:27 PM, Eden Cardim wrote:

> LWP é muito low-level pro "problema" dele. Sugiro o WWW::Mechanize,
> HTTP::Recorder ou Selenium.

   Eu sugiro não sugerir muito, pelo menos até ter certeza de que ele
não está olhando para uma enquete nas tuas máquinas.
   Se bem que

   1) eu não tenho enquetes
   2) eu tenho IDS e está bem configurado ;-)

   Fernando, mais uma vez eu vou aconselhar: tente ser um cara
consciente e avisar as pessoas sobre o que você está pensando, ao
invés de sair por aí disparando ataques gratuitos contra websites.