[Cascavel-pm] Burlando uma enquete

Quarta Junho 20 01:01:40 PDT 2007

On Jun 19, 2007, at 9:19 PM, <fernandolouis em terra.com.br>
<fernandolouis em terra.com.br> wrote:
> Beleza camaradas!?!?

> Eu to pensando em uma alternativa para votar várias vezes em uma mesma
> enquete. Fazer um script que realize isso pra mim. Uma espécie de
> macro.
>
> A respectiva enquete permite votar quantas vezes quiser. Ou seja,
> ela não
> restringe a realização do voto uma única vez.
>
> Algum módulo específico para realizar essa operação?
>
> Sei que é uma ação anti-ética. Mas pelo menos vou dar um "alo" aos
> desenvolvedores... que tentará achar uma maneira para a enquete só
> aceitar
> [...]

   Se você está tentando melhorar a enquete, por que não contatar os
desenvolvedores e relatar o problema?
   Eles podem não considerar isso importante agora, e podem até mesmo
ter outras prioridades.
   Você está pensando em tornar a vida de alguém um inferno para
"melhorar" o software?

   Não aconselho você a fazer isso.
   Eu posso gostar da idéia de tornar a vida de outras pessoas um
inferno, e posso resolver praticar com a tua vida... ;-)
   Putamplexos de Troll.