[Cascavel-pm] Burlando uma enquete

Terça Junho 19 13:12:46 PDT 2007

> Se realmente sua intenção for "dar um alo aos desenvolvedores" sugiro
> alguma forma de contato diretamente com eles.
>
> 	Agora, se não for (sinceramente, acho que você tá mais interessado em
> votar do que em ajudar a aprimorar o sistema de enquete), acho que o
> módulo LWP resolve seu problema.

Fernando, não sei qual é a sua real intenção, mas a resposta para isso é 'depende'.

Você conhece a estrutura da enquete?

Como estão sendo gravados os dados da enquete? Banco de dados do tipo 'mysql', 'oracle' etc, ou em arquivos
texto mesmo?

Se existe banco de dados, existem constraints nesse banco de dados?

A enquete é pública, no sentido de não exigir 'log-in' de usuários, ou exige estar em uma sessão de usuário
para respondê-la?

Você já tem alguma coisa feita? Mesmo usando LWP? Se tiver, poste na lista.

Sem esses elementos fica mais difícil ajudá-lo. Outra coisa, espero sinceramente que a intenção que você
mencionou seja realmente a que você pretende. Não ajudamos marginais!

Nada pessoal!

Cheers!

--
André Garcia Carneiro