[Cascavel-pm] Artistic License 2.0

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Terça Junho 19 04:54:43 PDT 2007

On Jun 19, 2007, at 9:57 AM, Luis Motta Campos wrote:

>    Hum. Você quer dizer, um mundo sem música, sem filmes, sem cinema,
> sem livros e sem software de computador disponíveis para o público?
>
>    Eu lamento, mas eu gosto de todas estas coisas e não acho que eu
> conseguiria viver num mundo sem licensas.

Nesse momento eu me lembro do Manifesto Trama (da gravadora Trama):

"Não havia uma gravadora no início dos tempos e um artista foi pedir
um emprego. Havia sim um artista e ao redor dele se construiu um
negócio. Toda vez que esta direção for invertida teremos problemas,
pois o propósito é e sempre será a MÚSICA."

A arte faz parte do ser humano. Enquanto existirem pessoas, a arte
vai existir.