[Cascavel-pm] EXPLICAÇÃO SOBRE: PUSH, SPLIT e FOREACH.

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Terça Junho 19 04:38:54 PDT 2007

> Tenho conhecimento básico em C++ e baseando nisso o professor
> mandou fazer um trabalho prático em Perl. Sem nunca ter dado
> nenhuma aula de Perl. Por isso a minha ignorância nesta linguagem.

Rene,

Perl é uma linguagem de programação caracterizada por uma cultura de
integração social entre os programadores.

Dá uma olhada no site www.perl.org.br, onde voluntários (como eu e
você) escrevem e traduzem artigos sobre a linguagem.

Em especial, o seguinte tópico:

	http://www.perl.org.br/bin/view/Perldoc/Perlintro

Para concluir, uma dica. Coloque sempre estas linhas no início dos
seus programas:

	use strict;		# exige a declaração explícita de variáveis
	use warnings;	# emite alertas sobre erros comuns

[]s

Nelson