[Cascavel-pm] Artistic License 2.0

Terça Junho 19 04:26:37 PDT 2007

> Eu entendi o seu ponto de vista. Apenas é complicado, como esperar que
> todos se comportem sem a necessidade de leis.

Chama-se ANARQUIA.... se você conhece algum punk, pergunte a ele. Na verdade a Internet já foi quase uma
anarquia um dia....

> Funciona para a parcela
> da população com quem vale a pena conviver, mas "it takes all kinds to
> make a world".

Bom argumento! O problema é decidir com quem vale a pena viver... Microsoft? :-D mais ou menos 80%(tô chutando)
da população que usa computadores acha que sim...

Cheers!!!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)