[Cascavel-pm] Artistic License 2.0

Terça Junho 19 03:12:43 PDT 2007

On Jun 19, 2007, at 11:56 AM, Adriano Ferreira wrote:

> Desconfio que você tem uma namorada que é advogada, estou certo? Não
> se preocupe, tenho certeza que eles podem achar coisa melhor para
> fazer se perderem esta boquinha.

   Sim, tenho mesmo.
   Segue foto das minhas namoradas, para você se divertir:

   http://imagecache2.allposters.com/images/PYREU/MPP50129.jpg

   sem problemas em abrir isso na frente do chefe, claro.

> Antes da licenças e das leis, havia a exploração comercial do produto
> do trabalho criado. As licenças e leis são mais importantes contra os
> abusos. Se tudo mundo fosse legal :) ninguém ia precisar de
> contorcionismos legais ou de códigos poerentos.

   Com isso eu concordo, mesmo achando que deveria ser "poeirentos".
   Mas ainda assim, ter regras e ter certeza de que elas são claras
ajuda muito.
   Sem regras vira bagunça.

> É uma "licença" no sentido puro e total. Eu lhe cedo este software
> para que faça dele o que quiser. Como estamos nesta sociedade, tem a
> continuação: "Não venha me processar por algo que sair errado."

   :-)
   Minhas namoradas deram muita risada sobre esta última parte.