[Cascavel-pm] Artistic License 2.0

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Terça Junho 19 02:49:03 PDT 2007

On 6/19/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Hum. Você quer dizer, um mundo sem música, sem filmes, sem cinema,
> sem livros e sem software de computador disponíveis para o público?

Não, o Iberê não quis dizer isto. Acho que o ponto dele seria que
música, filmes, cinema, livros e software de computador seriam mais
divertidos sem embaraços legais em uma sociedade verdadeiramente
altruísta. É utópico, mas não deixa de ser bonito.