[Cascavel-pm] Artistic License 2.0

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Segunda Junho 18 13:18:28 PDT 2007

On 6/18/07, "Iberê O. Kuntz de Souza" <kuntzzz em gmail.com> wrote:
> Só gostaria que todos compartilhassem sem a necessidade de licenças.

Eu entendi o seu ponto de vista. Apenas é complicado, como esperar que
todos se comportem sem a necessidade de leis. Funciona para a parcela
da população com quem vale a pena conviver, mas "it takes all kinds to
make a world".