[Cascavel-pm] Procurar texto em arquivo.

Segunda Junho 18 00:13:52 PDT 2007

On Jun 15, 2007, at 8:40 PM, Rafael Lebrão Martins wrote:
> Boa tarde a todos.. Queria só agradecer pelas críticas. Sou
> iniciante em
> Perl.. E alguns de vocês são auto-suficientes! Vou descobrir como
> colocar
> isso para funcionar sozinho mesmo. Espero não precisar consultar os
> MONGES
> com minhas dúvidas de iniciante novamente. Agradeço aos que
> tentaram ajudar.

   NINGUÉM aqui é auto-suficiente.

   Se você se der ao trabalho de ir atrás dos arquivos da lista vai
ver que todo mundo tem programas postados e criticados. É a melhor
forma de trocar conhecimento. Claro, você poderia estar esperando uma
resposta pronta, mas eu costumo cobrar umas centenas de euros por
hora para dar respostas prontas... ;-)

   Agora, por favor não se assuste com o tom. O pessoal aqui é boa
gente, você pode comprovar isso indo aos sociais... eu acredito até
que os ogros e os líderes do grupo ainda mantenham a promessa de
pegar a primeira rodada para os novatos... ;-)

   De qualquer forma, boa sorte, e putamplexos!