[Cascavel-pm] Ao Gabriel de Sampa... [Was: Código aberto VS Código modelo]

Quarta Junho 13 17:48:09 PDT 2007

On 6/13/07, Igor Sutton Lopes <igor.sutton em gmail.com> wrote:
> Me desculpe, mas acredito que não é necessário faculdade nem cursos para se
> virar. Já conheci desde médicos e dentistas a professores de história que
> sabem tanto quanto qualquer formado em Informática ou afins. O que precisa é
> entender que ninguém sabe tudo e ser humilde.

Sem contar que eu duvido que alguém aqui tenha aprendido Perl na faculdade.

Professores não costumam gostar muito de Perl (e de linguagens
dinâmicas em geral). No máximo, um Python bem discreto e olhe lá.

-Nilson Santos F. Jr.