[Cascavel-pm] sistema de Chmod

Segunda Junho 11 08:27:24 PDT 2007

Bom...

existem no mínimo 3 pessoas na lista cujo nome contenha 'Gabriel'.

Além de mim, tem o João Gabriel e o outro Gabriel deste tópico, ambos
interessados e esforçados quanto ao aprendizado da cultura Perl.

Lembrem-se que a busca pela solução rápida pode levar o programador à POG,
este é um erro ao qual todos estamos sujeitos. O fato do código onde o POG
estava 'infiltrado' ser pequeno e simples, aplicada à alternativa
(arghhhhhh) PHP talvez tenham alterado os ânimos de alguns, mas a intenção
do rapaz em mostrar um código funcionando e a sua tentativa de passá-lo ao
Perl deve ser levada em consideração. Creio que por mais 'estranho' que
possa ter sido (uma alternativa PHP a um código Perl) devemos analisar o
todo.

Bom, creio que tenha sido desanimador para o Gabriel ler tal resposta depois
de ter buscado uma solução funcional para o seu problema, encontrado,
repassado para a comunidade e então solicitado ajuda para a conversão do
programa.

É isso :)

On 6/11/07, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> wrote:

> <snip>
>
> Calma gente... Só pra relembrar, isso aqui é uma lista de discussão
> técnica e todos nós somos adultos (creio eu). Talvez eu não tenha
> autoridade suficiente para dizer isso, mas acho que o intuito aqui é
> compartilhar conhecimento e não ficar ensaiando retórica nem massagear
> ninguém com palavras (se bem que eu estou fazendo isso agora, mas é
> por uma boa causa). Se o conhecimento é divulgado e alguém aprende com
> isso, não interessa como foi feito, temos um objetivo: aprender.
> Quando alguém fala algo notável, ele/ela é recompensado/a (vide
> [...]

Gabriel Vieira