[Cascavel-pm] sistema de Chmod

Segunda Junho 11 06:58:03 PDT 2007

> Este pode ser um dos problemas por aqui. Tem gente aqui que se acha o
> tal. E assim põe para correr quem passa por aqui para testar as águas.
> Nos fóruns por onde eu estive onde o tom era esse, eu soube que não
> era minha praia e fui embora logo.
>
> Por quê que o cara não foi passear antes de escrever esta resposta?

Se está se referindo a minha resposta, eu já escrevi que realmente estava sendo irônico... e escrevi também que
como peguei o 'bonde andando' me limitei a fazer esse comentário. E também já disse que não tô a fim de
continuar esse troço que já deu no saco. Todo mundo já tá cansado de saber como as coisas são por aqui. Se não
pode conviver com isso, é livre para reagir e para cair fora da lista também... e se mudar de idéia, já
disseram que será bem-vindo! Então não percamos mais tempo com essas bobagens...

> Não contribuiu com nada. Tem gente que é assim mesmo: está de mal com
> a vida e acha que uma das maneiras de diminuir seu sofrimento é
> distribuí-lo com os outros por meio de ironia e escárnio.

 blablabla....

> O espaço é voluntário. Se não quer responder alguma coisa (por uma
> razão ou por outra, mesmo que seja porque acha que a pergunta não vale
> a pena), não responda.

Concordo em partes. Se realmente não houve colaboração do Gabriel e ele não demonstrou vontade de aprender,
acho que o Nilson tem razão. Só acho que não precisava exagerar tanto... Mas como não sei exatamente o que
ocorreu, não me atrevo a avançar mais por aqui...

tátátá...

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)