[Cascavel-pm] sistema de Chmod

Segunda Junho 11 06:42:37 PDT 2007

>    Me parece que você está sendo irônico, André, mas infelizmente
> desta vez eu não consegui captar o sentido da frase.
>    Você está zangado com o Nilson?
>    Eu não acho que ele tenha feito nada de mau...

Bravo? Não, não... mas estava sendo irônico sim. Quanto ao sentido da ironia me referia ao modo "ULTRA-OGRO"
ativado do Nilson, e ao fato do pobre rapaz ter dito que iria sair da lista...

>    Agora, se você está *mesmo* cumprimentando ele por ter dado a
> resposta certa na hora certa, então não está mais aqui quem falou,
> vou-ver-se-minha-mãe-está-me-chamando... ;-)

Não, definitivamente não o estava cumprimentando. Não acho positivo dizer essas coisas do modo como ele fez,
por mais certo que ele esteja. Embora continue concordando que isso aqui(lista), não é um helpdesk, se o código
do Gabriel estava ruim, talvez fosse mais coerente com o histórico dessa lista apontar os erros e exigir que os
corrigisse, antes de continuar ajudando, e com isso eu concordo. Mas parece que o nosso "ULTRA-OGRO" ficou
'ofendido' de alguma forma, por causa do código do rapaz, e pelo fato dele não ter se esforçado muito, sei
lá... . Como não vi o código do Gabriel, e peguei o bonde andando, me limitei a fazer esse comentário
esdrúxulo(não sei se é assim que escreve, se estiver errado dane-se!), e não gastarei tempo e saco(meu e dos
outros) discutindo sobre isso!!! (Nada pessoal Champs!)

Cheers!

http://mail.terra.com.br/cgi-bin/imail.cgi?+_u=andre.garcia.carneir&_l=1,1181564404.601766.23726.cosmoledo.hst.terra.com.br,4314,Des15,Des15

> Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 08/06/2007 / Versão: 5.1.00/5049

André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)