[Cascavel-pm] sistema de Chmod

Quinta Junho 7 09:52:48 PDT 2007

On Jun 7, 2007, at 6:25 PM, Eden Cardim wrote:

> É amigo, tá na hora de migrar pra Catalyst...

   Ou prá qualquer outra merda. Para não ter de manter um sistema de
400 arquivos CGI perl (que devem ser tão bonitos de olhar quanto o
Tião Macalé [1] de cuecas vermelhas com bolinhas brancas), eu
aprendia a programar até JSP (aaaarrrrhhhggg!!!)

   /me corre para lavar a boca com /kokosnotenzeep/ [2]

   Putampleshos! (com a boca cheia de sabão)

[1] http://pt.wikipedia.org/wiki/Ti%C3%A3o_macal%C3%A9
     Tem uma foto dele aqui: http://www.marianilza.com.br/image/
portfolio/tiaomacaleemarinamirandacampanhadisco1.jpg
[2] Sabão de côco, em holandês - ou o pessoal não vai me dar a coisa
certa.