[Cascavel-pm] Duvida modelagem

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Quarta Junho 6 17:30:48 PDT 2007

On 6/5/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
>    Mas deu, eu consegui filtrar. Para menos, é sempre mais simples...

vou investir mais na minha laziness.... =)

>    Vamos ver: você tem um problema, tem uma restrição de modelagem
> sobre uma interface muito ruim. Fica esperto com race-conditions,
> elas vão aparecer conforme o volume de operações cresça o bastante.

A principio nao pensei em ser thread safe, mas vou dar uma olhada pra melhorar,
conheço um pouco sobre locking em perl, mas nada muito evoluido (uso o
flock com handles para arquivo para criar exclusão mútua.. fiz isso
num aplicativo e funfou beleza..)

>    Sua aproximação ainda tem mais código do que eu acho que deveria,
> mas está boa. Não vejo grandes comentários para fazer em termos de
> modelagem. Tente escrever perl mais como perl e menos como java...
> talvez ajude a enxugar um pouco seu código. Mas isto é estilo, não
> tem nada a ver com a solução do problema em si.

Tou aprendendo... mas java??? Luis, vou ficar ofendido heim!!! brincadeira,
Eu acho que tou pensando muito em C++...

Quando voce diz escrever mais como perl, voce diz, tentar usar mais mágica?
Preciso de ver código pra absorver mais, vou dar uma olhada em coisas da CPAN...

--
Donato Azevedo