[Cascavel-pm] Problema com o módulo DateTime no Windows XP!

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Terça Junho 5 03:59:22 PDT 2007

On Jun 5, 2007, at 3:04 AM, Marco Aurélio (MACAÉ) wrote:

> Depois disso fui incluindo os outros módulos que eu uso na mesma
> metodologia, DBI, DBD::mysql – ai o install parou na metade e
> apresentou a mensagens de erro:
>
> Failed to determine diretory of mysql.h. Use
> Perl Makefile.PL –cflags=-I<dir>

Hm... se você prestar atenção na mensagem de erro, saberá o que fazer.

1) Descubra onde está o mysql.h (novamente o cygwin viria bem a
calhar: locate mysql.h, e pronto! : D).

Entre no diretório onde o CPAN descompactou o DBD::mysql e digite:

	perl Makefile.PL –cflags=-I<dir>

2) Se você não encontrar o mysql.h, precisará descobrir qual pacote
provê este arquivo no Windows, e simplesmente efetuar a instalação.