[Cascavel-pm] Problema com o módulo DateTime no Windows XP!

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Segunda Junho 4 11:58:31 PDT 2007

Boa tarde, Caros(as) Amigos(as) no Cascavel Perl Mongers,

Estou precisando utilizar o modulo:  DateTime e DateTime::Timezone, eu
já instalei os mesmos pelo PPM do ActivePerl 5.8.8, super fácil de
instalar só com alguns cliques e já está instalado, instalei duas
versões primeiro 0.6601 e depois 0.48,  porem eu não consigo
utilizá-lo no Windows XP, quando eu invoco o modulo assim: "use
DateTime;" - recebo a mensagem de erro que segue abaixo:
Can't locate DateTime.pm in @INC (@INC contains: C:/perl/site/lib
C:/perl/lib)...

Perguntas:
Alguém sabe utilizar o modulo DateTime corretamente com o ActivePerl 5.8.8?
É verdade que este módulo tem um problema não resolvido junto ao Windows XP?

Brincadeira:
Windows XP,
você não vale nada mais eu gosto você,
tudo que eu queria era saber porque... – Aviões do Forró, adaptado por Macaé

É um prazer interagir com vocês. ;-)

Abraços fraternos,
Marco Aurélio (MACAÉ)