[Cascavel-pm] compilando PAR-Packer-0.975 no ActivePerl

Daniel Vinciguerra daniel_5h4d0w em hotmail.com
Segunda Junho 4 09:53:39 PDT 2007

>assunto...> > Wiki contendo todas as informações sobre o PAR...>
>http://par.perl.org/wiki/Main_Page (Em Inglês)
>Esse já é alguma coisa para começar. Obrigado.
>  > Só uma correção... erro meu queira desculpar-me sim... A versão que eu
>uso é > a 0973> e não 0975...
>
>Sem problemas...

>Bem, aí eu não vejo muita vantagem. É possível instalar um pacote PPM para
>a versão 0.973 do PAR-Packer. O problema é que ela não funciona aqui, por
>isso resolvi "apelar" para a compilação dos fontes.
>conveniente a instalação> do DEV-C++ uma vez que não tive o conhecimento do
> [...]

Microsoft Windows XP Home Edition
ActivePerl 5.8.8 Build 820

Já checou nas pastar do C:\Perl\cpan\build\PAR-Packer-0.975\blib\script
como eu havia lhe dito anteriormente mesmo após a compilação os arquivos
aqui
não são enviados para o diretório C:\Perl\bin isso deve ser feito
manualmente
assim como com os arquivos .pm deve ser copiados para a pasta C:\Perl\lib

Cheque se seu PAR não está mesmo compilado indo até a pasta...
C:\Perl\cpan\build\PAR-Packer-0.975\blib\script

Obs: Meu PAR-Packer-0.975 tambem foi compilado com sucesso...

Qualquer duvida deixo-me ao dispor...

Abs...