[Cascavel-pm] compilando PAR-Packer-0.975 no ActivePerl

Daniel Vinciguerra daniel_5h4d0w em hotmail.com
Domingo Junho 3 19:30:21 PDT 2007

>Acho que você não entendeu direito... eu estou tentando instalar o módulo
>PAR::Packer para gerar executáveis com o programa "pp". Para instalar o
>pacote é necessário compilar código em C usando bibliotecas do Windows.
>
>Você conseguiu fazer isso? Em qual versão do Perl e PAR?
>
>[]'s
>Alceu

Entendi sim... ^^
Não só entendi como vou te passar um link danado de bom sobre o assunto...

Wiki contendo todas as informações sobre o PAR...
http://par.perl.org/wiki/Main_Page (Em Inglês)

Só uma correção... erro meu queira desculpar-me sim... A versão que eu uso é
a 0973
e não 0975...
Nesse Wiki você encontrará para download a versão 0973...
Baixe e instale as dependencias incluindo o nmake talvez fosse até
conveniente a instalação
do DEV-C++ uma vez que não tive o conhecimento do uso dele dorante o
processo de
instalação, mais por outro lado pode ser bem viavel no caso da necessidade
de um compilador
C...

Daniel Vinciguerra - Daniel Shadow

- Perl, C/C++, Oracle, MySQL and SQLite Developer.
- Projeto Damn Small Linux Brasil.
- danielvinciguerra.multiply.com