[Cascavel-pm] SOAP / WebService

Lorn lorn.br em gmail.com
Sexta Junho 1 09:15:13 PDT 2007

Rau Agnaldo, tudo bem?
Cara, SOAP é uma coisa muito chata na minha opnião, eu ainda não tive a
necessidade ( nem consegui ver um ) de se usar SOAP, um XML com as
informações atendeu *todos* os meus casos até agora, e não deixa de ser um
webservice :)
Alguém poderia me dizer um bom caso para se usar SOAP e não xml?

On 6/1/07, Agnaldo Macedo <agnaldo em starweb-software.com.br> wrote:

> Olá pessoal.
>
> Estou "começando" a ver uma parte de geração e leitura de serviços
> (WebServices).
>
> Vi o pacote soap::lite.
> Inclusive testei (estudei) o exemplo citado em www.soaplite.com.
>
> Alguém teria, por favor, um exemplo mais rico, onde é enviado e lido uma
> string ou arquivo XML inteiro.

Lindolfo "Lorn" Rodrigues
- www.slackwarezine.com.br
- http://lornlab.org