[Cascavel-pm] Ajuda para desenvolver sistema open

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Quinta Julho 26 10:48:44 PDT 2007

On 7/26/07, eden <edencardim em gmail.com> wrote:

> Na época que eu olhei, o SourceForge era mais instável que o Savannah,
> porém o SF fornece um "compile farm", que é um conjunto de plataformas
> diferentes onde você pode compilar/testar seu software pra garantir a
> portabilidade.

Infelizmente o "compile farm" do SourceForge já era:
http://sourceforge.net/forum/forum.php?forum_id=665363

As of 2007-02-08, SourceForge.net Compile Farm service has been
officially discontinued.