[Cascavel-pm] [Off-Topic] UPDATE

Terça Julho 24 10:47:13 PDT 2007

Bom, creio que a maioria aqui já teve experiência e ja teve acesso há
inúmeras falhas de inúmeros sites por SQL Injection que eram mal
programados, portanto nada de mito.

Se deu erro 500 a falha já é grave. Claro, depende da sua aplicação,
da utilidade e etc. Vejo que você não faz idéia sobre como as coisas
funcionam, tem conhecimento do meio e fim apenas e o meio você está
tentando ignorar.

Não invente teorias que combatam os fatos. :) Não existe mito e a
culpa não é de uma linguagem específica, e sim do mal programador.
Aqueles que ignoram os fatos. :)

Abraços,

Gabriel Vieira