[Cascavel-pm] [Off-Topic] UPDATE

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Segunda Julho 23 10:53:38 PDT 2007

On 7/23/07, fernandolouis em terra.com.br <fernandolouis em terra.com.br> wrote:
> Entendi... meu problema é que não estou utilizando os placeholders.
>
> Parti para RTFM, mas não encontrei nada... não sei o que são os
> "placeholders"

Parece que você não encontrou os manuais. Se você tem Perl instalado
em sua máquina e os módulos correspondentes (DBI, DBD::<whatever>)
você pode lê-los a partir do shell/prompt com

$ perldoc DBI
$ perldoc perldoc

Se for ActiveState Perl, você tem os documentos em HTML na sua máquina
se seguiu o procedimento normal de instalação.

E você ainda pode ler os documentos no search.cpan mesmo:

http://search.cpan.org/perldoc?DBI#Placeholders_and_Bind_Values