[Cascavel-pm] Duvida Armazenamento Chave - valor

Patty Silva ptfzs em yahoo.com.br
Sexta Julho 20 10:04:15 PDT 2007

Entao.. vamos supor que tenho um endereco IP(EXEMPLO)

192.168.0.1
192.168.1.0
192.168.0.10
192.168.0.22
192.168.0.12
192.168.1.1
192.168.5.2

eles estao em um arquivo...
eu leio esse arquivo linha por linha
e quero agrupar pelo 3 campo depois do 2 . ou seja

=0 eu tenho
192.168.0.1
192.168.0.10
192.168.0.22
192.168.0.12

eu quero pegar essa informacao
FINAL 0 - 1,10,22,12
FINAL 1 - 0,1
.
.

tendeu :D

Eden Cardim <edencardim em gmail.com> escreveu:

 On 7/20/07, Patty Silva
 wrote:
> Pessoal.. tenho uma expressao regular do tipo
> if ($line=~/\d+\-\(\d+\)\-(\d+))
>
> quero agrupar pelo $1
> ex: 9-3-1
>      0-3-2
>      8-5-1
>      0-8-4
>      4-5-0
>
> 3-1,2
> 5-1,0
> 8-4
>
> tem como?
>
> tentei usar o DBM mas pega o ultimo somente
>
> alguma sugestao??

Essa expressão regular não dá match nos dados que você forneceu e não
consegui entender seu exemplo, poderia explicar melhor?

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia

       Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê. Saiba mais.