[Cascavel-pm] Banco de dados

"Iberê O. Kuntz de Souza" kuntzzz em gmail.com
Quinta Julho 19 07:29:02 PDT 2007

> Iberê você é muito jovem, se eu não estiver enganado nem terminou o
> colégio, mas a tua preocupação e teu interesse em apreender já
> demonstra uma característica profissional que não é tão comum assim
> nos profissionais com os quais eu trabalhei.
Isto soa como um elogio. De qualquer forma, obrigado. :)

> Então Iberê se preocupe em apreender, e compreender, as leis que regem
> o comportamento do armazenamento e a recuperação dos dados, e utilize
> um banco de dados (SGBD -
> http://pt.wikipedia.org/wiki/Sistema_de_gerenciamento_de_banco_de_dados)
> que tenha ferramentas onde você possa obervar estes comportamentos. O
> PostgreSQL é uma boa opção, pois ele possue terminologia e funções que
> você encontrará em todos os demais SGBD comerciais.
Já estou em ação...

> No mais, você pode observar que o pessoal aqui tem um bom conhecimento
> sobre o assunto e estaremos aqui para contribuir com tuas dúvidas.
Sim, com certeza haverá muitas dúvidas e sei que posso contar com vocês.
Obrigado, muito obrigado mesmo por toda a atenção e apoio.

Iberê,

PS: atrasado com as respostas hein :P