[Cascavel-pm] [OT] Virou política outra vez... [Was: Caos nos aeroportos(...)]

Quinta Julho 19 05:02:56 PDT 2007

On Jul 19, 2007, at 1:16 PM, <fernandolouis em terra.com.br>
<fernandolouis em terra.com.br> wrote:
> O Problema maior não ero o posto de gasolina... e sim a pista! é...
> a pista!
>
> A pista está linda, linda mesmo! tá um tapete! Boa para um formula
> 1 e não
> para para um avião que precisa de uma pista "feia" para dar mais
> aderência.

   Certo.
   Agora, suponhamos que a pista não seja boa (seja lá qual for o
motivo). Neste caso, não ter nada além de grama num raio de, digamos,
3 km ao redor do aeroporto pode ser considerado uma vantagem: por
pior que seja a queda, vai "doer" menos que cair em cima de um posto
de gasolina cheio de combustíveis variados... ;-)

   Eu ainda acho que o problema da pista é menor. A especulação
imobiliária naquela área e a ganância são mais antigos e menos fáceis
de notar.

> E o problema da pista é do LULA sim

   ?!?!
   Eu devo estar fora do Brazil por muito tempo, agora: já não
consigo mais falar português direito, e sempre acreditei que a
adminstração do Aeroporto de Congonhas fosse um cargo obscuro,
delegado a um "peixe" indicado por um político de terceiro escalão,
conectado à INFRAERO...

   Coitado do Lula. 30 anos brigando feito um louco para virar o
"suspeito número 1" do Brazil. Se o teu vizinho de cima entupir a
privada dele, e a merda escorrer para o teu apartamento, aposto que
todo mundo vai colocar a culpa no Lula, deve ser ele que joga modess
usado na privada ;-)

   Putamplexos divertidíssimos.