[Cascavel-pm] Res: [OT] Duvida FTP

Daniel M danielmt em superig.com.br
Quarta Julho 18 13:02:32 PDT 2007

Thomas Britis wrote:
> 	site_exec foi "abolido" do dicionário dos ftps há muitos anos,
> resultado de uma falha de segurança do wu-ftpd que deu muita dor de
> cabeça para muitos administradores.
>
> 	Minha sugestão é: se por acaso seu daemon aceita site_exex,
> desabilite-o. :-)
>
> 	Abraços.

Certamente! Nem sabia que tinha sido abolido há tanto tempo, usei
algumas vezes para o bem (!) em "90 e bolinha"..

Até hoje só implementei ftpd pra servidor público (depois de descobrir o
sniffit em 90 e algo). Usuário autenticado só SSH (paranóia..). :-)

Ps.: Mas em alguns ftpds obscuros ainda é possível.. mwahahah.. :-P

Daniel