[Cascavel-pm] Res: Res: Variável de outro namespace no escopo global do package.

Terça Julho 17 04:03:06 PDT 2007

On Jul 17, 2007, at 12:03 PM, Daniel ® Antunes wrote:

>     Eu declaro com : our TEST=0;
>     Desculpe, me expressei mal... Quando disse que é o valor por
> omissão quis dizer dentro do meu sistema.
>     O X da questão é, como eu a torno visível para o escopo global
> dos packages ?
>     Obrigado.

   Daniel, você não deveria.

   Declare

   use warnings;
   use strict;
   $main::TEST = 0;

   (sim, sem "our" ou "my"), que isto vai criar um "global".

   De qualque forma, o teu programa tem uma falha de projetos.
   Não use globais, eu tenho certeza de que você pode passar sem eles.