[Cascavel-pm] OFF-Toppic te dá dor-de-cabeça? [Was: [OT] Contratação PJ (Was um monte de coisa off-topic)]

Quinta Julho 12 13:53:28 PDT 2007

roan Brasil wrote:
> Sério... vamos debater assuntos relacionados a Perl. Quando eu mando
> algo relacionado a Oracle a galera me escalda... agora que tá esse
> assunto que só ta gerando confusão tá foda viu....

   Roan, eu tenho um filtro para responder os off-toppics apenas em
casa. ;-) Assim, marco como "lidas" automaticamente todas as mensagens
que vem com Subject: "[OT]" nesta lista...

   Aconselho você a fazer a mesma coisa - e a ser tolerante quando a
gente resolver que tem coisas mais importantes para falar do que Perl
(como se alguma coisa pudesse ser mais importante para falar do que
Perl... ;-)