[Cascavel-pm] Res: [Bulk] Res: Res: "Subroutine new redefined at"

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Quinta Julho 12 06:04:32 PDT 2007

Date: Thu, 12 Jul 2007 05:51:08 -0700From: danielrantunes em yahoo.com.br

    Este projeto que venho mencionando foi o primeiro que construí em Perl utilizando OOP, fiz à medida que estava lendo estes books, vc
 consegue imaginar a salada que fiz?! Mas funcionou e meus contratantes ficaram satisfeitos na época. Agora ele precisa ser ampliado e como se tornou um "monstrinho" como bem colocado.Essa é a condição mínima para você manter seu emprego como programador. ;-)Aqui tentamos ir um pouco além. Mas confesso que é difícil aplicar boas práticas em sua totalidade na pressão do dia-à-dia.Seu código está bom, só estava precisando eliminar umas "gorduras".    Desculpe se feri os ouvidos e olhos do(s) amigo(s) com meus erros estúpidos, mas estou aprendendo muito com as respostas e ajudas que venho obtendo dos membros da comunidade.Daniel, acho que essa é uma preocupação desnecessária da nossa parte: ninguém aqui vai ficar "ofendido" se vermos alguma coisa que não está legal. Talvez você tenha tido essa impressão, mas na maioria das vezes é porque a gente se empolga mesmo. :-) Aqui todo mundo erra e de vez em quando toma um puxão de orelha.O segredo é não se apaixonar pelo seu código senão fica difícil receber críticas, mesmo as construtivas. Sempre dá para melhorar algo no código que fazemos.[]'sAlceu