[Cascavel-pm] [OT] página de busca nos arquivos da lista

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Terça Julho 10 18:22:26 PDT 2007

Em 10/07/07, Alceu Rodrigues de Freitas
Junior<glasswalk3r em hotmail.com> escreveu:
> Olá monges,
> É muito complicado disponibilizarmos um dispositivo de busca na página de
> arquivos da lista? Eu acho que já temos um repositório BEM considerável
> sobre informação boa ali disponível... só é uma dureza chegar nela.
> Se houver como, eu já me ofereço para dar uma mão nesse sentido.

Alceu Rodrigues de Freitas Junior,

Será que podemos fazer um módulo buscador e disponibilizá-lo no CPAN,
as comunidades internacionais também se beneficiaram...

CPAN++; # A partilha do código, Santos Monges do Perl.

Abraços fraternos,
Marco Aurélio (MACAÉ)