[Cascavel-pm] [OT] No meu tempo...

Terça Julho 10 14:39:46 PDT 2007

Alceu Rodrigues de Freitas Junior wrote:
>  > Date: Tue, 10 Jul 2007 14:03:38 -0300
>  > From: acid06 em gmail.com
>  >
>  > E quanto a esse comentário, bem, excluindo-se o fato de que se
>  > estivéssemos sob um regime legal minimamente eficiente eu poderia
>  > ganhar uma grana em cima de você, indica que você não consegue
>  > participar de uma discussão civilizada.
>
> Eu não sou moderador da lista, mas talvez os senhores pudessem resolver
> suas diferenças fora dela... é triste ver o nível das discussões cair
> dessa forma.

> [...]

   Na realidade, Alceu, ser construtivo, neste caso, passa também por
conversar (aos gritos, se for aplicável). A gente precisa primeiro
derrubar o velho antes de erguer o novo.

   Neste caso, mas apenas neste caso, brigar faz parte. Nada pessoal, a
gente tem opiniões divergentes e pode argumentar em alto nível.

   O André Carneiro descarrilhou um pouco, é verdade. Mas eu vou aliviar
a dele desta vez. Ele já está com o saco cheio dos problemas e da falta
de boas alternativas no Brazil. A gente tende a se estressar mais sobre
o futuro depois que a gente tem filhos, também... ;-)

   De qualquer forma, fazer as pessoas lerem sobre o assunto e tentarem
participar faz parte do processo de alteração. Não fazer nada e "deixar
para lá" é a pior atitude que você pode ter sobre isso.

   Tem aí meus dois centavos. ;-)