[Cascavel-pm] [OT][Comment]: No meu tempo... [Was: JOB: Programador Perl/PHP em Porto Alegre]

Terça Julho 10 10:03:38 PDT 2007

On 7/10/07, André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br> wrote:
> Olha cara, faz tempo que você tá atravessado na minha garganta. Só não falei nada diretamente antes porque
> tratava-se apenas de Perl, e porque antes você desprezava apenas os que sabiam menos que você, mas agora você
> está passando dos limites, se você não parar com isso é bom você ficar escondido atrás do teclado mesmo, caso
> contrário estraçalho a sua carcaça. E daqui pra frente é bom  você pensar bem antes de dar uma de ogro mal.

E quanto a esse comentário, bem, excluindo-se o fato de que se
estivéssemos sob um regime legal minimamente eficiente eu poderia
ganhar uma grana em cima de você, indica que você não consegue
participar de uma discussão civilizada.

Eu não estou ofendendo ninguém da lista. Minha crença pessoal é que
bons profissionais não ficam sem emprego (e, em geral, consegue bons
empregos, apesar de às vezes passarem por alguma fase ruim). Com base
nesse pressuposto, quem *precisa* de CLT pra se manter empregado tem
grandes chances de ser um profissional ruim (apesar de poder se
simplesmente um bom profissional em uma fase ruim).

Note também, que quando eu digo "profissional ruim", eu estou
avaliando somente o aspecto técnico. Eu entendo que isso nem é o mais
valorizado nos dias de hoje na maioria das empresas onde existe até
politicagem dentro de algumas. Mas é o aspecto que *eu* considero mais
relevante. Mas como eu não sou dono de nenhuma empresa (e, muito
provavelmente, nunca vou ser - não dói admitir ser incompetente para
certas coisas) quem não se enquadra nesse perfil não precisa de ficar
chateado.

-Nilson Santos F. Jr.