[Cascavel-pm] Analisando uma página HTML

roan Brasil roanbrasil em gmail.com
Terça Julho 10 05:06:39 PDT 2007

Em 10/07/07, André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br>
escreveu:

> Cobro R$30,00 a hora(precinho camarada). Aceito vale-mulheres-gostosas e
> cerveja inglesa por um mês de graça no
> O'Malleys também.

Faço mais barato... R$29,99. :)

> Andei analisando o CPAN, li sobre Robot e Parser, mas não encontrei nenhum
>
> É óbvio que você não procurou direito. Mas vou deixar você primeiro
> especificar exatamente o que precisa antes
> de arrancar árvores e bater em você com elas....
>
> A propósito. WWW::Mechanize, e até mesmo a boa e velha LWP serão tuas
> [...]

Atenciosamente,

Roan Brasil Monteiro
Membro do Rotaract Club Lauro de Freitas D4550

________________________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*
Faculdade UNIME
www.unime.com.br
BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
Roan Brasil Monteiro
_____________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*

"NA LUTA ENTRE BATMAN E PINGÜIM,
EU SOU MAIS O PINGÜIM..." by Roan
____
°v°   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^
Por que ver o MUNDO através de 'janelas'
Se você pode usar portas.

"Software Livre:
    Socialmente Justo,
    Economicamente Viável,