[Cascavel-pm] Deletando o que já foi expirado...

Segunda Julho 9 15:10:02 PDT 2007

Thomas Britis wrote:

> 	Desconfio que somente utilizando recursos do banco de dados você
> consiga fazer isso sem tanta perda de performance. Mas, só desconfio.

   Não precisa desconfiar, Thomas.
   Você está certo.
   O Gerenciador de Base de Dados é o seu melhor amigo, e sempre sabe
tirar o melhor rendimento possível. Agora, tem gente que é teimosa... eu
peguei um script que implementava um algorítmo de "mover registros" da
base, quando isspo deveria ser implementado com um SELECT-INSERT e um
DELETE.

   Claro, todo mundo tem direito de usar o hardware que comprou como
quiser. Eu apenas recomendo... ;-)