[Cascavel-pm] [OT] Trabalho no exterior

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Segunda Julho 9 07:36:18 PDT 2007

Caros Amigos Perl Monges, no dia 06/07/2007 o meu irmão mais velho
Marcelo Gabriel (30 anos), viajou de Recife (PE) para Lisboa
(Portugal), para passear nas terras do nosso avo Francisco Gabriel (Já
faleceu), bem como procurar vagas de trabalho não especializadas, qual
quer trabalho, porem a especialidade dele é administração, treinamento
e vendas de pacotes de aplicativos e programas de gestão.

Perguntas:
Onde podemos encontrar vagas de trabalho no exterior, como
desenvolvedores Perl ou qual quer outra especialidade em Lisboa
(Portugal) e/ou Mercado Europeu?
 Alguém pode esclarecer qual é o grau de dificuldade para trabalhar no
exterior, seja com Perl ou qualquer outra especialidade?

Desculpe-me mais talvez seja o primeiro passo para uma grande
oportunidade de trabalho no exterior!

Abraços fraternos,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)