[Cascavel-pm] Res: Name Spaces

Quinta Julho 5 11:28:18 PDT 2007

Daniel ® Antunes wrote:
> [...]

   Iberê,

   Os Ogros tem um talento especial (além da capacidade de brandir
troncos de carvalho de 12 metros de comprimento como se fossem uma
bengala de alumínio): a gente consegue "ler" na mensagem quando uma
pessoa está fazendo uma pergunta sem ter se preocupado em aprender
sozinha antes.

   O Daniel postou um teste completo, ele está tentando entender alguma
coisa e *realmente* perdeu tempo com isso. É uma situação bem diferente
do que você vai ver quando eu aparecer falando grosso. ;-)