[Cascavel-pm] SQL - ordenando

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Quinta Julho 5 05:34:10 PDT 2007

nome................data_publicacao
João Cézar..........2007-07-04
Caroline Hahn.......2007-07-04
Felipe Barbosa......2007-07-04
Ricardo Werle.......2007-07-04
Jáder Ullrich.......2007-07-04
Felipe Barbosa......2007-07-04
João Cézar..........2007-07-04
Ilma de Jesus...... 2007-07-03
Aline Melo..........2007-07-03
Fernando Cruz.......2007-07-03

pra me retornar os útlimos 10 da tabela por ordem de data_publicacao, eu faço o seguinte:
"SELECT `nome`,`data_publicacao` FROM `tabela_nomes` ORDER BY `data_publicacao` DESC LIMIT 10";

Só que, os nomes dentro da data 2007-07-04 devem estar ordenados por ASC, e os data 2007-07-03 também.

Preciso me familiarizar melhor com essas cláusulas de ordenamento... alguém pode me dar essa simples ajuda?

Já pesquisei e infelizmente não consegui dar jeito...

[]s,
Fernando